CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pedro Leonardo recebe a filha, Maria Sophia, em seu aniversário

Festa do cantor Pedro Leonardo terá como tema o personagem fictício Batman, um de seus heróis preferidos

Redação Publicado em 29/06/2012, às 13h17 - Atualizado às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo; Maria Sophia com a mãe, Thais Gebelein, e a avó, mãe de Pedro, Cida - Manuela Scarpa/Foto RioNews
Pedro Leonardo; Maria Sophia com a mãe, Thais Gebelein, e a avó, mãe de Pedro, Cida - Manuela Scarpa/Foto RioNews

O cantor Pedro Leonardo, que está internado há exatos 71 dias, depois de sofrer um grave acidente de carro na MG 452, próximo ao povoado dos Balsamos, em Minas Gerais, completa 25 anos de vida nesta sexta-feira, 29, está tendo a oportunidade de comemorar ao lado das pessoas que mais ama, incluindo sua filha, a pequena Maria Sophia (1), fruto do relacionamento com a arquiteta Thais Gebelein.

“Ela (Maria Sophia) vem para a festa sim”, disse a assessora do músico, Ede Cury, enquanto ajudava na preparação da festa de Pedro, com início para às 15h. Essa será a primeira vez, desde o acidente, que Pedro se encontrará com a herdeira.

Além de Maria Sophia, a mãe do sertanejo, Maria Aparecida Dantas, amigos mais próximos - como o casal Mirella Santos (29) e Ceará (39), o humorista Carlinhos Silva (32) e Nany Venâncio (42) - visitam o filho do cantor Leonardo (48) no dia de seu aniversário. “Ele vai receber a família e alguns amigos em uma festinha tranquila e rápida, que terá a decoração baseada no Batman, um dos heróis preferidos dele”, acrescentou Ede.

Um dia antes de completar mais um ano de vida, nessa quinta-feira, 28, Pedro mostrou grande evolução em seu quadro clinico ao andar por alguns minutos na esteira durante o tratamento para a recuperação de seus movimentos. “Ontem ele caminhou 10 minutos e hoje 20 minutos”, contou a assessora.

Pedro Leonardo deve deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado, no mês de julho, conforme prevê a equipe médica que cuida do músico.