Com o compromisso de fazer horas de serviço comunitário, Lindsay Lohan já começa sem poder trabalhar em seu primeiro dia
A atriz Lindsay Lohan (25) não começou muito bem seu trabalho em um necrotério de Los Angeles. Após sair algemada de uma audiência na quarta-feira, 19, ela deve cumprir 16 horas de serviço comunitário até 2 de novembro, mas seu primeiro dia foi cancelado porque ela chegou atrasada. A artista deveria estar no local às 8h, mas sua assistente ligou para o necrotério cerca de 20 minutos antes do horário dizendo que estavam chegando. Ela chegou às 8h40 sob as desculpas de que não sabia onde ficava a entrada e que o assédio da imprensa atrapalhou. Porém os funcionários não a deixaram exercer sua atividade porque chegou muito tarde, de acordo com informações do tabloide TMZ.
Para tentar se explicar, ela usou a sua página no Twitter para deixar uma mensagem. “Com todo o estresse e pressão de ontem e hoje, eu nunca estive tão feliz em ir para a terapia! Além disso, me desculpe pela confusão que eu possa ter causado aos legistas em seu escritório. Não vai acontecer de novo, agora eu sei para onde ir!”, afirmou.