Cleo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador, protagonistas do filme 'Qualquer Gato Vira-Lata', são unânimes: "não existem regras para o amor!"
Nessa segunda-feira, 30, aconteceu a pré-estreia do filme
Qualquer Gato Vira-Lata, com a presença do elenco superestrelado formado pelos galãs
Malvino Salvador,
Dudu Azevedo e a belíssima
Cleo Pires.
"É muito bom fazer cinema, ainda mais com esse elenco maravilhoso, com um enredo engraçado, leve. Todo mundo ficou muito amigo", afirmou Dudu, que interpreta um playboy, mulherengo, que a namorada Tati (vivida por Cleo) tenta 'consertar' com a ajuda do cientista Conrado, interpretado por Malvino.
O filme, com direção de
Tomás Portella, é uma adaptação da peça
Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Saudável que a Nossa, um grande sucesso de
Juca de Oliveira, que levou aos teatros mais de um milhão de espectadores.
Tati, a personagem de Cleo, assiste a uma palestra do biólogo Conrado e consegue enxergar ali os seus problemas com o amado Marcelo. Conrado e Tati dão início a uma parceria muito arriscada, pois ao tentar mudar o namorado, eles sentem o despertar de uma nova paixão.
Na ficção, os personagens buscam fórmulas para o relacionamento dar certo. Na realidade, o elenco é unânime:
"não existem regras para o amor!".
"É preciso respeito acima de tudo. As relações sempre vão ser únicas, porque cada pessoa tem uma bagagem diferente, costumes, valores diferentes. O interessante é tentar deixar de ser egoísta, ser mais parceiro, ser mais amigo. Mas o fato de que toda relação é única faz com que não existam regras", afirmou Malvino, que após terminar o relacionamento de mais de um ano com
Sophie Charlotte, recentemente tem sido visto com a atriz em diversos lugares.