Com cenas e figurinos sensuais, o cantor e ex-RBD Christian Chavez fala de seu novo vídeo clipe, 'Libertad', que traz imagens de beijos homossexuais
Redação Publicado em 27/03/2011, às 21h17 - Atualizado às 21h38
O cantor e ex-RBD Christian Chavez assumiu a sua homossexualidade há alguns anos, e agora volta a tocar neste assunto ao lançar o seu novo clipe, Libertad. Sem problemas para falar que é gay, o artista conquista a cada dia mais fãs com a simpatia e sinceridade. Depois do período de gravação, ele comemora a aceitação do vídeo. "Adorei esse clipe, foi feito com muito amor e dedicação", disse.
Para a gravação do clipe, que contém cenas e figurino sensuais, Christian convidou uma grande amiga, a cantora e também ex-RBD Anahí, com quem fez shows no Brasil. Os dois estão firmando uma parceria cada vez maior e foi com ela que cantou no vídeo. "Eu já queria gravar 'Libertad' e ela adorou, então revolvemos gravar juntos... O resultado é esse, maravilhoso (risos)", contou.
Confira abaixo a conversa com Christian e o vídeo clipe de Libertad:
- Por que decidiu convidar Anahí para o clipe?
- Eu e a Anahí sempre nos demos muito bem. Hoje somos do mesmo escritório e resolvemos fechar parcerias, uma delas são esses dois shows que apresentamos no Brasil. Ela faz uma parte do show dela, eu faço uma parte do meu e depois nos juntamos para relembrar sucessos. Outra parceria foi o clipe. Um dia estávamos conversando, eu já queria gravar Libertad e ela adorou, então revolvemos gravar juntos... O resultado é esse, maravilhoso (risos).
- Está preparado para assumir a polêmica que ainda existe das cenas sensuais
e de beijos homossexuais?
- Temos que estar sempre preparados, para qualquer situação da nossa vida, mas quando resolvi assumir publicamente minha opção sexual, foi sabendo de todos os julgamentos que viriam junto.
- Tem medo de ser censurado devido às cenas de afeto entre pessoas do mesmo
sexo?
- Medo eu não tenho, mesmo porque isso eu sei que vai acontecer, mas eu quis mostrar uma realidade.
- A maioria dos seus fãs são crianças e adolescentes, acredita que eles estão
prontos para verem cenas homossexuais?
- Os fãs sempre me respeitaram, desde o início da minha carreira. Espero que eles gostem do clipe e com certeza vão aceitar. Sempre estiveram comigo.
- Você gostou de gravar esse clipe?
- Adorei esse clipe, foi feito com muito amor e dedicação. Deu um trabalho enorme fazer sim, mas o resultado foi muito satisfatório. Espero que meus fãs gostem.
- Durante as gravações do clipe, aconteceu algo de inusitado ou engraçado? O
quê?
- Aconteceu uma coisa muito engraçada que em uma das coreografias, que são muito difíceis. Eu quase caí! (risos) Aí o pessoal não aguentou e começou a rir.
- A música Libertad fala sobre buscar a personalidade. Você já encontrou a
sua personalidade?
- Estou em constante busca (risos). Todos nós estamos não é mesmo? A cada dia vivemos novas experiências, que de alguma forma contribuem para construirmos nossa personalidade.
- Como você se define?
Sou autêntico, determinado, bem humorado e sei o que quero. Quando decido por alguma coisa, corro atrás.
- Libertad fala também de querer estar em liberdade. Você se sente livre?
- Sinto-me livre para fazer o que quero, mas sempre com responsabilidade. Sei que tenho uma imagem a zelar.
- Você se preocupa com suas ações e palavras pensando que será uma referência
para os fãs?
- Claro que me preocupo, eles são minha base. É graças a cada um deles que hoje sou o Christian Chavez artista. Não deixo de fazer o que gosto e quero, mas tudo que faço é com cautela e com responsabilidade.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade