A aeronave que levava o cantor sertanejo Luan Santana sofreu pane em pleno voo e foi preciso fazer um pouso forçado
Um susto quase cancelou o show que Luan Santana (20) faria na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, na noite de sábado, 29. A aeronave que levava o cantor sertanejo e sua equipe sofreu uma pane no radar em pleno voo, além de passar por turbulência; foi preciso fazer um pouso forçado de emergência em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Segundo o empresário de Luan, Anderson Ricardo, tudo acabou bem. "Graças a Deus não passou de um susto. Neste momento Luan e mais três pessoas da produção já estão a bordo de outra aeronave acaminho da cidade de Macaé", escreveu em seu Twitter. Na sequência, o empresário voltou a se pronunciar, dizendo que o sertanejo já estava em Macaé, a caminho do palco.
Em sua página do microblog, Luan também comentou o ocorrido, agradecendo sua sorte. "O que a gente passou serve para darmos mais valor as pessoas que estão em nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos. O importante é que a força do bem é muito maior que a do mal e eu tenho certeza q vocês estão comigo mesmo estando longe", desabafou.