Um dia após encerrar sua participação em ‘A Fazenda’, Monique Evans concede entrevista no programa ‘Hoje em Dia’ e revela que está aberta para novos relacionamentos. Ela ainda falou sobre as fofocas e as desavenças criadas no reality
Ao lado das colegas de confinamento Joana Machado (30) e Raquel Pacheco (26), vencedora e terceira colocada, respectivamente, em A Fazenda, Monique Evans (55) foi ao programa Hoje em Dia, da Record, na manhã desta quinta-feira, 13, para falar de sua participação e relembrar sua trajetória no reality. Após as apresentadoras Gianne Albertoni (30) e Chris Flores (33) falarem da vida amorosa das finalistas, já que Joana namora Junior Figueiredo e Raquel é casada com João Correa de Moraes, Monique revelou que está em busca de um novo amor.
“Na vida amorosa eu havia me aposentado, mas me ‘desaposentei’. Minha vida está aberta e eu estou doida para namorar”, revelou a mãe de Armando (33), do seu casamento com o modelo Pedro Aguinaga (61), e Bárbara (20), da união com o empresário José Clark.
Monique, que não teve muitas desavenças na casa, ainda revelou que os grandes fofoqueiros do reality eram os homens. “Os homens faziam fofoca, eles eram os piores”, afirmou.
E, com as fofocas, os rumores de que a fazendeira usava um problema de saúde como desculpa em algumas provas não demoraram a se espalhar. “Antes de entrar no programa, o médico me perguntou ‘você consegue correr até ali?’ e, obviamente, eu respondi que sim, pois consigo. Ninguém me perguntou se eu podia fazer esforço físico e carregar peso, que foi o que eu fiz lá. Eu não tenho os dois ligamentos do joelho e já tenho 55 anos de idade, quando falei de dor no joelho foi quando realmente me incomodei com ele, pois teve provas em que não tive problema algum. Competi com pessoas mais novas e nunca reclamei de nada, só no dia em que eu cai”. E acrescentou: “Eu ia trazer os exames do meu joelho, mas como cheguei muito tarde em casa, não achei. A Bárbara ficou de trazê-los”.
Monique, que também participou da edição anterior de A Fazenda, aprendeu muita coisa com a volta ao reality. “Da outra vez eu estava em uma época em que não queria sair de casa. Dessa vez eu edscobri como tenho amigos e como tem gente que me ama”, disse ela, que imendou. “O prêmio era um dinheiro que ia usar para a minha velhice, não quero ser uma velha chata, que incomoda. Mas, agora, sei que tenho muitos amigos que vão me ajudar a pagar o meu asilo”, brincou.