Adele quer se casar, ter um filho e pretende ficar longe da carreira musical durante um tempo para se dedicar a sua vida amorosa
Os fãs de Adele (23) não ficaram tão felizes com a entrevista que a cantora deu à revista americana Vogue, onde ela anuncia que dará uma pausa em sua carreira, de 4 a 5 anos, para se dedicar a criar uma família. "Não sei o que farei depois desse tempo. Quero me casar, ter um filho e uma horta em casa", disse.
A justificativa de Adele, que voltou aos palcos triunfalmente na 54ª edição do Grammy Awards, no domingo, 12, é simples: "Vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz."
Sorte de Simon Konecki, o atual namorado de Adele, que poderá aproveitar sua companhia com exclusividade. A cantora também avisou que não vai escrever mais nenhum disco sobre relacionamentos frustrados, como aconteceu com o álbum 21, que a fez explodir em todo mundo.
Adele confessa que é um pouco ‘temperamental’ no amor. "Amo um pouco de drama. E isso é algo grande. Eu posso mudar muito rápido. Não sou bipolar, mas posso ir do 'Meu Deus, eu te amo!', para o 'Saia já da minha casa!'. E nunca sento para conversar a respeito. Dou um tratamento de silêncio", disse.
Apesar do drama, ela diz que é uma ótima companhia e adora fazer sexo com seu namorado. "Meu ponto positivo é que sou atenciosa e faço qualquer coisa pelo meu homem. Sou uma ótima cozinheira. Sou engraçada e sempre quero fazer sexo. Bem, a maioria das meninas não está tão disposta", comentou.
Assista a performance de Adele no Grammy 2012: