Homem é detido tentando invadir casa de Taylor Swift nos Estados Unidos, alegando que casaria com a cantora!
Ser uma pessoa mundialmente conhecida não deve ser uma tarefa fácil, principalmente por lidar com assédio e perseguição.
Na última quarta-feira, 28, a casa de Taylor Swift foi alvo de mais um caso de um perseguidor. De acordo com o TMZ, um homem foi detido tentando entrar no portão da casa da cantora em Rhode Island, com uma picape.
Ao ser abordado, ele afirmou que tinha falado com a cantora pelo telefone e que estava lá para se casar com ela.
Essa não é a primeira vez que o homem aparece ao redor da residência. De acordo com a polícia, ele apareceu no dia 13 de agosto e retornou nesta manhã. Fotos obtidas pelo site mostram que ele fazia desenhos pelo carro representando um suposto relacionamento com Swift.
O rapaz foi revistado e não foi encontrada nenhuma arma ou dispositivos perigosos. Em seguida, o rapaz foi retirado do local, o homem de 30 anos, que não foi identificado, foi encaminhado para um hospital para avaliação mental.
Essa não é a primeira vez que a cantora de Lovertem sua casa invadida ou que alguém tente cometer esse crime. Aliás, em pouco mais de um ano, esse fato aconteceu outras cinco vezes. Em nenhuma das tentativas, Taylor estava em casa.
Confira as fotos da mansão: