CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filho de David Bowie critica tributo de Lady Gaga no Grammy

Duncan Jones disse que a homenagem de Gaga para Bowie foi "mentalmente confusa"

CARAS Digital Publicado em 16/02/2016, às 11h36 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duncan Jones, David Bowie e Lady Gaga - Getty Images
Duncan Jones, David Bowie e Lady Gaga - Getty Images

Duncan Jones, filho de David Bowie, criticou a performance de Lady Gaga que tinha como objetivo homenagear o falecido cantor durante o Grammy na noite de segunda-feira, 15.

Usando o significado da palavra "gaga" no dicionário inglês, o cineasta disse que a performance foi "mentalmente confusa".

"'Muito empolgada ou irracional; resultado típico de afetação ou entusiasmo excessivo; mentalmente confusa'. Caramba! O que é essa palavra!?", disse Duncan após o fim da apresentação da cantora no palco.

Os fãs de Gaga e Bowie, por sua vez, se dividiram sobre o resultado da homenagem. "Ela honrou seu pai de um jeito que nenhum outro artista faria", disse uma fã. "Lady Gaga colocou todo seu coração e alma dentro da performance, demonstrando respeito e amor", escreveu outra a apoiando.

"Foi horrível, me desculpe. Gaga é talentosa, mas o tributo perdeu completamente o espírito de Bowie", opinou um fã do cantor britânico. "Me desculpe pelo que você viu, mas Bowie merecia mais", completou outro a criticando.

+ Viúva de David Bowie não vai ao Grammy, mas lembra o astro nas redes sociais

Devidamente caracterizada como Bowie, Gaga cantou diversas músicas do cantor, como Space Odity, Ziggy Stardust, Under Pressure, Let's Dance Heroes.

Até a tarde desta terça-feira, 16, Gaga não havia comentado a crítica de Duncan.