Dez anos após agressão, Chris Brown flerta com Rihanna em comentário e gera polêmica
Superar não é nada fácil. Dez anos após o término polêmico e trágico, Chris Brown volta a flertar com Rihanna em comentários. Apesar dos rumores de que Brown espera um filho com sua ex-namorada, o cantor parece estar seguindo em frente procurando uma próxima pretendente.
Em um clique sensual da cantora de lingerie, feito para promover sua nova linha Savage X Fenty, o rapper não foi nada discreto. "Eu quero ser a lâmpada", escreveu ele, com a adição de alguns emojis selecionados.
Ao notar o comentário, fãs da cantora começaram a relembrar o caso de violência. Entre as discussões, alguns admiradores pediram para ele manter distância da cantora e relataram. "Você não tem noção das coisas?", disse uma fã. "Você é um abusivo maniaco, saia daqui e deixe ela em paz", disse uma admiradora da cantora em proteção.
Relembre a polêmica
Chris Brown alegou inocência em abril de 2009 ao ser indiciado por agressão e ameaças criminosas. Em fevereiro do mesmo ano, Rihanna foi hospitalizada com machucados visíveis no rosto após ser agredida pelo então cantor durante uma discussão em que o rapper a agrediu.
Em junho de 2009 ele se declarou culpado e aceitou um acordo, recebendo cinco anos de liberdade condicional, com tempo de serviço comunitário e aconselhamento sobre violência doméstica.
Em 2016, o cantor voltou a aparecer na mídia por mais um caso de agressão, onde a sua ex-namorada foi fotografada por paparazzis enquanto ele a enforcava em uma discussão.