5 chapinhas para um cabelo liso e sedoso com o Mercado Livre
A chapinha é um produto que oferece beleza e funcionalidade, impactando o cenário da moda capilar. Confira algumas opções para a estética pessoal
Camila Iannicelli Publicado em 26/08/2024, às 18h00
A chapinha, ou prancha de cabelo, ganhou muito destaque no universo da beleza e dos cuidados pessoais na década de 2000, transformando a forma como muitas mulheres cuidavam dos cabelos, oferecendo uma nova opção de estética, com diferentes possibilidades para o dia a dia.
A tecnologia por trás deste aparelho permite que o calor seja distribuído de forma uniforme, garantindo um alisamento eficiente. Além disso, ao ajustar corretamente a temperatura, a chapinha também pode ser utilizada para criar ondas e cachos, permitindo novas opções sem a necessidade de vários aparelhos.
Porém, é importante ressaltar que o uso frequente da chapinha exige cuidados, pois o calor intenso pode causar danos aos fios com o passar do tempo, resultando em ressecamento e quebra. Logo, deve-se manter uma rotina capilar com foco em hidratação.
Confira algumas opções de chapinhas disponíveis no Mercado Livre para um visual rápido, prático e bonito:
Para fios perfeitos, a chapinha a vapor da Segredo Dela apresenta tecnologia e qualidade, com placas de cerâmica projetadas para que o cabelo deslize entre elas, reduzindo o atrito.
A prancha da Mondial é leve e compacta, facilitando o transporte. Ela possui cabo giratório, que facilita o manuseio e evita que se enrole durante o uso. Com potência de 30W, apresenta revestimento que reduz o frizz e oferece mais maciez e brilho.
O item da MQ Professional Hair Styling oferece ótimo deslizamento e distribui uniformemente a temperatura, selando a cutícula do fio. Indicada para todos os tipos de cabelo, apresenta 17 níveis de temperatura.
Com função 2 em 1, a prancha da Mondial promove alisamento e opção de ondular ou fazer cachos, oferecendo um resultado sem marcas.
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data de publicação deste post, e a Caras pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade