CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Sato e o seu lado empreendedor

Romântica e alegre, a apresentadora Sabrina Sato lança coleção de sandálias

Redação Publicado em 26/03/2013, às 15h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Ilha de CARAS, ela exibe as peças da Amazonas Sandals by Sabrina Sato. - Selmy Yassuda
Na Ilha de CARAS, ela exibe as peças da Amazonas Sandals by Sabrina Sato. - Selmy Yassuda

Referência de beleza e alto-astral, a apresentadora Sabrina Sato (32) é uma hiperativa confessa. A musa do Pânico na Band driblou a agenda repleta de compromissos para conhecer a Ilha de CARAS, em Angra dos Reis. “Estou tão feliz de estar aqui. Que lugar lindo”, disparou a estrela assim que desembarcou do helicóptero. “Adoro esse ritmo de vida. Fico pensando se um dia vou conseguir desacelerar, pois já acordo agitada. Mas também tenho meus momentos de calma, de ficar quietinha em casa”, revelou.

Além de brilhar na TV semanalmente, a paulista natural de Penápolis tem um lado empreendedor cada vez mais forte. Ela é sócia de academia de ginástica, salão de beleza e assina vários produtos. Na Ilha, Sabrina lançou sua linha de sandálias desenvolvida em parceria com a Amazonas Sandals. “Foi muito legal criar a coleção. O calçado também faz parte da moda e tem que estar em harmonia com todo o visual. Não vivo sem sandálias de dedo, sempre carrego um par na bolsa. Quando estou cansada, não há nada melhor do que tirar o salto e calçar uma”, disse a estrela, que escolheu cores vibrantes e estampas divertidas para as peças. “Quando o Ariano me chamou para assinar a coleção, ele me deixou à vontade para criar. Adorei o resultado, pois ficou a minha cara”, emendou ela, referindo-se a Ariano Novaes (39), diretor de marketing da Amazonas Sandals.

Completando dez anos de carreira, Sabrina revela que evoluiu muito, principalmente na maneira de se vestir. “Melhorei com o tempo e amadureci como mulher. Foi natural. Adoro moda, me considero ousada e aprecio coisas diferentes.”