Maturidade é a chave da atriz para as conquistas do coração e da vida profissional
Redação Publicado em 29/03/2011, às 18h06 - Atualizado em 04/04/2011, às 16h46
Espelho de mulher moderna, Patrícia de Sabrit (35) é a prova de que o amor supera qualquer distância. Casada há seis anos com o empresário belga Michael Hansen (29), com quem tem Maximilian (3), a atriz mora em São Paulo com o herdeiro, enquanto o amado vive do outro lado do Atlântico, na Bélgica. "Morei quatro anos e meio na Europa com ele, mas acabei voltando para o Brasil e Michael ficou. Digo que ele é um hunsband delivery, pois ele vem direto ao Brasl e também usamos a internet para matar as saudades. Talvez não seja o ideal, mas estamos indo bem assim.Essa distância apimenta nossa relação", explica a atriz, durante sua estada na Ilha de CARAS, litoral fluminense, acompanhada de seu notebook, cuja portabilidade e leveza permitem contato full time com Michael. Em seu melhor papel, o de mãe, Patrícia enche a boca para falar do fofo Max. "Ele me deu uma força interior incrível. Hoje, minha maior preocupação é o bem estar dele; quero que ele seja um adulto bem resolvido e sempre o apoiarei", diz.
Com a mesma confiança e maturidade com as quais encara o casamento, a loira se dedica ao trabalho. Após 10 anos sem atuar em novelas, ela volta a fazer o que mais gosta: dar vida a um personagem, na trama do SBT Amor e Revolução, escrita por Tiago Santiago (47). "Amo a dramaturgia e já estava 'me coçando' para trabalhar. Também estou com minha vida mais organizada aqui, o que facilitou", fala ela, com as madeixas escurecidas. "A transformação foi para interpretar Olívia. Quando mudo o visual tem meio caminho andado para construir o personagem".
- Max entende sua profissão?
- Ele assiste ao reprise de Pérola Negra, no SBT, e fala 'outra mamãe', mas ainda não sei se ele sabe que sou eu ou acha que é alguém igual a mim. Mas ele sabe que eu estou indo trabalhar e que, às vezes, vou ficar sem vê-lo, pois saio cedo e volto tarde. É algo novo para ele, mas está indo bem.
- Ele já é um companheiro?
- É um companheirão. Apesar da pouca idade, ele é muito fácil, é sociável, gosta das pessoas, conversa. Teve a quem puxar. (risos)
- Você vai bastante à Bélgica?
- Estou sem folga por conta da novela. Então, o Michael vem mais, mas também vou para lá; temos uma casa gostosa! E veremos quando ele poderá vir definitivamente. Ele ama o País... Quem não se apaixona pelo Brasil?
- Como cuida do corpo?
- A boa forma é resultado de disciplina e levantamento de filho. (risos) Faço refeições saudáveis, ginástica e adoro esportes.
- Como vê o futuro?
- Continuar fazendo o meu trabalho, o que me traz uma realização incrível, e cuidar da minha família. Um sonho? Fazer um filme. Cinema é minha paixão.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade