Amor maduro ao lado do holandês Ruud Dankers
Recém-chegada da Europa, onde passou 40 dias com o namorado, o holandês Ruud Dankers (60), a atriz Débora Olivieri(57) está cheia de planos de vida com o diretor de sistemas de informação.
Os dois se relacionam há um ano e três meses. “Ele está vendendo a casa dele lá, vai comprar um apartamento menor e juntos, vamos adquirir outro, no Rio. Assim, quando estiver de folga dos compromissos profissionais, ficarei na Holanda com ele. E ele permanecerá aqui no Brasil quando eu estiver trabalhando”, revelou Débora, radiante, na Ilha de CARAS.
“No próximo dia 28, retorno para a Holanda, onde ficarei mais 40 dias. Vou ajudá-lo com a mudança. Agora, estou focada no meu futuro”, completou a atriz, que atuou até maio em Alto Astral. Rudd é o primeiro relacionamento sério de Débora após 15 anos sozinha. O romance começou a partir do contato atráves de um aplicativo de relacionamentos, em que a atriz entrou por incentivo da filha, a arquiteta Júlia Olivieri (30). “Gosto de gringo. Aqui no Brasil, nada acontece, nada me atrai. Quando vi a foto dele, grisalho, olho azul, achei interessante. E quando o conheci, gostei mais ainda”, lembrou ela, mãe ainda de Fernanda Olivieri (27), que cursa licenciatura agrícola.