A atriz ainda contou o que faz para ter um corpo escultural
Os ventos estão soprando a favor de Mylla Christie. Aos 47 anos, a atriz garante viver fase de calmaria e realizações na vida pessoal e profissional, mas assegura que o caminho até aqui foi longo e cheio de desafios.
“A maturidade me trouxe mais vida, consegui relaxar e deixar minhas inseguranças de lado, sem falar que, profissionalmente, a gente evolui”, aponta ela, em tour por terras lusitanas com o eleito, o empresário Tutu Sartori (46), e o filho, Arthur (7). “Portugal me traz tranquilidade e paz, me sinto em casa aqui”, falou Mylla, que não descarta, a exemplo de outros artistas brasileiros, trabalhar no país.
“Tenho um público forte no Brasil, então não penso em morar em Portugal, mas, quem sabe, fazer algum projeto por aqui, passar uma temporada”, analisa a atriz. Enquanto não se arrisca em solo luso, ela segue dedicada às gravações da novela As Aventuras de Poliana, do SBT.
“Esse trabalho é meu retorno ao público infantil e estou adorando o contato com as crianças. Nós temos uma troca incrível”, exaltou ela, que, nos anos de 1990, chegou a apresentar uma atração infantil. Hoje, por uma feliz obra do destino, o seu fã número 1 é o filho, Tutinho, como ela o chama. “Ele ama a novela e não perde nenhum capítulo! É meu maior telespectador!”, orgulha-se a mamãe, sem planos de aumentar o clã. “Ele não quer um irmão, já dominou tudo em casa”, brinca.
Casados há 11 anos, Mylla e Tutu creditam à cumplicidade e ao diálogo o sucesso da relação. “Tem que ter humildade, olhar para o próprio umbigo e reconhecer quando está errado. É um aprendizado diário”, afirma ela. “Ser correto na vida é fundamental, pois isso faz com que tudo aconteça de forma leve e natural. O tempo também nos traz consciência, nos ensina a se posicionar melhor diante das coisas e nos faz perceber que não vale a pena brigar por tudo”, complementa Tutu.
A fase de conquistas ainda ganha reflexos no espelho. Com corpo escultural — fruto de treino que mescla RPG e pilates —, Mylla passa longe das neuroses. “Sou tranquila com o corpo. Claro que a genética ajuda, mas digo que todo dia tomo uma pílula, a pílula da felicidade! Levar a vida com humor, fazer piada e ser alegre: a combinação é perfeita”, elenca a paulistana, que ainda mantém rosto de menina. “E alma também! Sou uma eterna criança”, finaliza ela.