CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Magia circense fascina trupe de Tempo de Amar

Em comemoração aos 25 anos de CARAS, a Ilha abre a temporada 2018 com o Cique du Soleil

Redação Publicado em 06/01/2018, às 16h30 - Atualizado em 10/01/2018, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magia circense fascina trupe de Tempo de Amar - Reprodução/Revista CARAS
Magia circense fascina trupe de Tempo de Amar - Reprodução/Revista CARAS

Para celebrar os 25 anos de CARAS, a temporada da Ilha 2018 — que traz o tema Cores e Sensações — começou com uma grande festa circense. A magia do Cirque du Soleil tomou conta do balneário em Angra dos Reis com a versão do espetáculo Amaluna, estrelada pela con torcionista ucraniana Iuliia Mykhailova (32) e os brasileiros Gabriel Christo (30) e Gabriella Argento (42). “Estou apaixonada por este lugar”, afirmou Iullia. “O público brasileiro é o melhor de todos”, acrescentou Gabriel, em cartaz no Rio com o show até o dia 21. Fãs do trabalho da companhia canadense, atrizes da novela Tempo de Amar como Letícia Sabatella (46) e Vitória Strada (21) foram ao delírio com o número da parada de mão feito pela ucraniana à beira da piscina. “Assisti ao Amaluna em Londres. É muita poesia”, elogiou Sabatella.

A forte ligação de Letícia Sabatella com o circo é antiga. Em 2009, ela estreou na direção com o documentário Hotxuá em que aborda a palhaçaria, o humor e a vida em harmonia. Já Vitória perdeu o fôlego com os números dos contorcionistas.“Fazia ginástica rítmica ainda pequena e quando os assisti em Porto Alegre me colocava naquele lugar e achava lindo”, elogiou ela, que usou uma camisa estampada com desenhos de trapezistas para homenageá los. “Iuliia, Gabriella e Gabriel poderiam só parar e sorrir na minha frente, sem fazer nada, que já estaria emocionada. Vi um documentário sobre eles. É muita dedicação”, destacou a intérprete da mocinha do horário das 6, Maria Vitória.

Cada momento da apresentação foi registrado por Maria Eduarda Carvalho (35). Ao contrário das outras duas colegas de elenco, ela ainda não tinha assistido ao vivo a um espetáculo do Cirque du Soleil. “Foi tudo novidade. Tinha ouvido muito falar deles, mas foi a primeira vez que eu os vi. Não imaginava como seria. Sei que é uma trupe enorme e eles fazem shows pelo mundo inteiro. Imaginei que tivessem uma estrutura menos familiar. Mas, ao contrário, eles são realmente uma família”, ressaltou Maria Eduarda, ao lado de Jessika Alves (26), Sabrina Petraglia (34), Giulia Gayoso (19) e Amanda de Godoi (24). “Valorizo muito as oportunidades que o meu trabalho me proporciona, não vejo só como mais um dia na minha carreira”, acrescentou Amanda, intérprete de Felícia no folhetim.

Para fechar o dia com chave de ouro, as atrizes se reuniram com os integrantes do Cirque du Soleil para um almoço de confraternização. “Me sinto muito feliz de estar aqui hoje e fazer parte de um trabalho cuja natureza é fazer o outro feliz”, festejou Ga briella, a palhaça do trio.