Na Ilha de Caras, o cantor ainda relembrou o acidente de Twelves
Latino foi um dos convidados da Ilha de Caras 2019. Durante uma entrevista, ele, que acabou de ganhar uma nova macaquinha, a Ana Paula, contou um pouco sobre seu amor por bichinhos mais exóticos.
"Eu sempre tive bichos exóticos. Já cheguei a ter um leão e uma cobra dentro de casa. Macaco é uma coisa que eu tenho desde que me conheço como gente. Primeiro macaco que eu tive foi o Chico, que ficou 10 anos comigo. Depois eu tive o Twelves, que o Brasil inteiro conheceu, e infelizmente ele veio a falecer em um acidente, e realmente foi um momento muito triste da minha vida porque esses bichinhos a gente trata como se fosse criança e acaba virando um integrante da família. Depois eu falei que nunca mais ia ter bicho", contou.
Mas a paixão do cantor pelos animais acabou falando mais alto, e ele revelou como conheceu sua nova amiguinha de estimação.
"Até que a Ana Diniz tinha 4 macacos-prego e ela decidiu, talvez por pena, deixar um comigo. Eu falei: 'Seixa lá em casa uns dias', aí foi deixando, foi deixando até que a Ana Paula (macaca) acabou curtindo e eu me apaixonei por ela. Foi amor à primeira vista e ela nunca mais quis sair de casa. Estou apaixonado. Ela é muito querida, muito meiguinha. Eu nunca tive macaca fêmea porque sempre achei que era nais estressada do que os machos, mas pelo contrário, ela é muito carinhosa e eu estou muito feliz. É claro que não vai sarar completamente a minha dor pelo Twelves, mas com certeza vai aliviar um pouco", declarou.
Twelves morreu após ser atropelado em março de 2018. Na época, o cantor apareceu chorando muito em vídeos postados nas redes sociais. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida", disse ele quando perdeu o seu grande amigo.