CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Karina Bacchi pontua sua vida com otimismo

Karina Bacchi visita a Ilha de CARAS e se diz realizada no amor, fala de dramas pessoais e desafios da carreira

Redação Publicado em 04/05/2013, às 11h12 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 36 anos, ela mostra curvas invejáveis, em Angra: 54kg em 1,67m. E celebra ainda o sucesso à frente do
reality show Menino de Ouro, exibido no SBT. - -
Aos 36 anos, ela mostra curvas invejáveis, em Angra: 54kg em 1,67m. E celebra ainda o sucesso à frente do reality show Menino de Ouro, exibido no SBT. - -

Com 36 anos, Karina Bacchi não tem dúvidas sobre as suas escolhas. A loira de expressivos olhos azuis e formas bem torneadas, que despontou como modelo aos 4 anos e hoje é repórter especial do reality Menino de Ouro, no SBT, garante, na Ilha de CARAS, saber bem o que quer. “Me sinto mais forte, segura. Poderia estar fazendo sucesso como atriz, mas não tenho mais essa vontade ou sonhos exorbitantes de estar em Hollywood. Sempre quis ser apresentadora e as coisas foram acontecendo”, diz ela, sucesso em tramas como Da Cor do Pecado, da Globo, e vencedora do reality A Fazenda 2, em 2010.

O otimismo com que encara a vida também tem sido essencial em sua trajetória. Até na superação de dramas pessoais como a perda, em agosto de 2012, do irmão, o músico Alexandre Bacchi, aos 29 anos, vítima de infecção pulmonar. “Me apego à fé. Procuro tirar algo de positivo para passar por cima desses momentos e enxergar que há coisas boas pela frente”, reitera. Discreta sobre a vida afetiva, Karina só entrega que o coração tem dono. Um outro orgulho é a ONG Florescer, fundada por sua mãe, Nadia (63), que completa 22 anos e atende cerca de 900 crianças em Paraisópolis, SP.

– Há quanto tempo você está namorando?

– Faz mais de dois anos. Estou comprometidíssima com uma pessoa que já é meu amor de vida por anos. Me trouxe completude, uma paz interior que só sinto quando estou com alguém que amo.

– Deseja ser mãe?

– Já pensei mais nisso. Talvez este momento pleno que vivo não me faça sentir falta de outra coisa. Quem sabe mais para frente?

– Como lida com a idade?

– Muda a textura da pele, se percebe os sinais do tempo. É normal, principalmente para a mulher. De uns tempos para cá, passei a ter uma alimentação mais regrada e acabei emagrecendo um pouco. Também fui vegetariana por 15 anos, mas há cinco voltei a comer peixe e frango. Sentia falta. Hoje em dia, prezo fortalecer o corpo, o tônus muscular, mas não sou fissurada em manter a forma a qualquer custo. Faço por ser importante para a minha saúde.

– É uma pessoa otimista?

– Ficar alimentando uma tristeza é desperdício de vida. E gosto tanto da minha... Penso em chegar aos 100, mas queria mesmo ir até os 500. Meu desejo é ser feliz.

– Como analisa sua carreira?

– As coisas aconteceram na hora certa. Sempre batalhei e respeitei minhas vontades. Não faço tudo pela fama, nem me sinto incompleta se não estiver no ar em uma novela. Sei admirar as coisas simples como a natureza. Também preciso estar perto da família. Minha mãe é grande exemplo, me mostrou a importância do trabalho filantrópico, me fez manter sempre os pés no chão. Meu pai me passou sua garra de ir atrás dos objetivos. São lições que vão me dar equilíbrio para a vida inteira.

– Fale desse reality que descobrirá um novo ídolo do futebol.

– Tem sido uma realização estar ao lado de craques como Paulo Sergio, Edmilson e Zetti e acompanhar a história de meninos em busca de um sonho. Emociona e também me faz vibrar pela vitória de cada um. Me sinto em casa no SBT, a emissora mais feliz do Brasil e com o dono que é o rei da TV, o Silvio Santos. O ibope e o retorno do público têm sido sensacionais.

– Seus cães, Joy e Doll, da raça lulu da pomerânia, são sensação na internet.

– Uma loucura, eles têm mais de 90000 seguidores no Instagram. Este mês lanço a marca Joy Art, de coleiras, roupas e camas para cães. Joy será garoto-propaganda.