Orgulho por ser racional convicta e ter objetividade dos meninos
Redação Publicado em 21/03/2011, às 18h29
O vestido florido, os traços delicados e a voz doce enganam. No auge da adolescência, a atriz Carolina Oliveira (16) garante não ser nada romântica. "Sou mais pé no chão, prática, descolada... Sempre fui da turma dos meninos e provavelmente absorvi um pouco dessa objetividade deles. Não idealizo muito", explica ela. A convivência com os amigos exerceu outras influências na atriz. Ao vê-los andar de skate, Carolina quis aprender também. Mas só conseguiu convencer a mãe, Rose Oliveira (38), a comprar um longboard há um ano. "Ela tinha medo que eu me machucasse. Expliquei que se tratava de um modelo maior, é mais fácil se equilibrar nele", conta.
O hobby só ficou de lado durante a gravação dos capítulos finais de Ti Ti Ti, que terminou na sextafeira, 18. Na trama, ela viveu uma menina apaixonada pelo personagem de Marco Pigossi (21). Já na vida real, Carolina não sonha com o príncipe encantado. "Já até tive namorado, mas acho mais legal ficar sozinha", afirma, com convicção.
- Por que é melhor estar só?
- No momento prefiro focar no colégio e no trabalho.
- Como definiria seu estilo?
- Não gosto de definir, isso acaba me limitando. Sou de fases.
- E em qual fase está?
- Menos vaidosa. Até 2009, adorava me arrumar. Hoje, é bermuda e chinelo. Mas tenho o meu lado fofo. Faço balé. (risos)
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade