Na Ilha de Cars, as revelações da tv conferem charme extra e looks da estilista Solange Meneghel
Encantadoras, carismáticas e talentosas, as atrizes Carolina Dumani (8), Bia Passos (8) e Giullia Buscacio (15) desembarcaram pela primeira vez na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, litoral do Rio, com as malas abarrotadas de produções de causar inveja a muitas adultas. “É porque a garota que veste esta marca tem estilo próprio e atitude!”, adiantou-se Bia, arrancando risos de Solange Meneghel (58), empresária e estilista da Bicho Comeu/BC Girls, que as acompanhou na viagem. “Essas meninas dão exemplo de profissionalismo. Ainda vamos ouvir muito sobre as três”, frisou Solange.
Carolina e Giullia, que colecionaram elogios pela atuação na novela global Aquele Beijo, encerrada em abril, e Bia, revelada na trama A Vida da Gente e no ar atualmente como Manuela, em Cheias de Charme, circularam pela ilha com looks da coleção outono-inverno 2012 da grife. “Gosto de saias com volume, um monte de detalhes, botões, babados, rendinhas. Terei o aniversário de um amigo e adoraria usar qualquer uma dessas roupas”, comentou Carolina, que também participou de Cordel Encantado e do filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha, da eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel (49), irmã de Solange. “Sou louca por tênis de cano alto e boots. Gosto de roupas com estampas legais, coisas diferentes que ninguém vai ter igual. Uso bastante preto porque combina com tudo, mas também adoro peças bem coloridas”, contou Giullia, que estreou na TV com a minissérie A Lei e o Crime, da Record.
“A ideia é resgatar a atmosfera dos contos de fadas infantis, mas com uma leitura fashion”, contou Solange. Tempo — o tema da coleção representado nos looks em estampas de relógios de bolso, despertadores e ampulhetas — é também assunto entre as meninas. “Estou no quarto ano. Para trabalhar tenho de tirar notas boas e estar sempre concentrada para dividir o tempo. Só com paciência a gente consegue fazer tudo”, avisou Bia. “Estou no terceiro ano. Estudo de manhã, chego em casa, tomo banho e, geralmente, trabalho à tarde. Às vezes levo a lição de casa e faço enquanto espero a minha vez”, contou Carol. “Na época da novela, eu decorava o texto nos 20 minutos de recreio. Procurava um cantinho para me concentrar. Tem de aproveitar cada minuto porque nas gravações é correria”, disse Giullia, que esbanjou desenvoltura com as amigas. “Essa foi a primeira vez que fiz fotos mais fashion e em um lugar tão lindo. Adorei, achei tudo divertido! É diferente de ser atriz. Na televisão, a gente não pode olhar para a câmera e nas fotos é o contrário”, observou Bia. “O legal de qualquer trabalho é ver o resultado. É como na TV, é bom fazer e ainda melhor assistir ao capítulo. Estou curiosa para me ver na revista!”, falou Giullia.
Sobre a qualidade mais importante para quem sonha em seguir a carreira artística, as meninas respondem em coro: “Disciplina”. “Já aconteceu de ser convidada para uma festa e ter gravação no dia, mas não podia ficar chateada. Fui eu quem escolhi a profissão.Tenho de me sacrificar, né?”, ressaltou Carol. “Na escola, tenho amigos de verdade que torcem pelo meu sucesso. Se não for assim, não é amigo!”, conclui a meiga Bia.