CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aline Wirley celebra carreira solo com show em Angra

Comovida, ela antecipa na ilha como será o seu primeiro trabalho solo

CARAS Publicado em 13/01/2017, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora se apresenta entre a percussionista Thai e o violonista Danilo - CADU PILOTTO
A cantora se apresenta entre a percussionista Thai e o violonista Danilo - CADU PILOTTO

Momentos de alegria e lágrimas marcaram a apresentação de Aline Wirley (35) na temporada 2017 da Ilha de CARAS. A atriz e cantora, que fez sucesso até 2005 com o extinto grupo Rouge, está em processo de desenvolvimento do primeiro trabalho solo. “Depois da banda, me dediquei a musicais e trabalhos experimentais até chegar neste momento mais importante da minha carreira”, destacou ela em Angra dos Reis, onde apresentou parte do repertório do projeto ainda sem título e que deseja lançar este ano. “Mostrei um pouco a essência dele, que terá algumas canções autorais, como 'Um Pouquinho', um pop latino, minha parceria com Rick Bonadio e Kell Smith”, explicou. Mãe de Antônio (2), do casamento com o ator Igor Rickli (33), Aline disse que é difícil definir seu gênero musical. “Gosto da liberdade de transitar por tudo, pois é uma oportunidade de aprender e crescer. Mas adoro música brasileira, canto muita MPB”, acrescentou.

Com Danilo Timm (29), violão e voz, e Thai Halfed (28), na percussão, ela foi aplaudida pelos casais Fabi Bang (32) e Rique Azevedo (42) e Daya Luz (25) e Alessandro Bomfim (39), com Valentina (7), filha dele. “Admiro a Aline, era fã do Rouge, é um privilégio estar aqui vendo esse show delicado, singelo e especial”, ressaltou Fabi. “Eu também acompanhei a história dela no Rouge. Era uma menina cheia de sonhos... Queria cantar e dançar! Além de linda e simpática, Aline transmite a arte com amor e coração, e canta lindamente”, frisou Daya.

Todo esse carinho emocionou a estrela da noite, que chorou duas vezes durante o show. “Me toca estar no palco com pessoas abertas a me ouvir, isso me deixa realizada”, frisou ela, que ganhou também o carinho do ator Leonardo Franco (52), com a filha Valentina (10), e das modelos Camila Travaglini (27), Isabela Eing (21) e Mariana Coldebella (26), acompanhada do namorado, o argentino Lucas Salvatori (26). Aline interpretou ainda versão de Medo Bobo, das gêmeas Maiara e Maraisa (29), e Música de Rua, hit de Daniela Mercury (51), mesclada com o refrão de Ragatanga, sucesso do Rouge. “Amo a minha história no grupo”, finalizou Aline.