CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No réveillon, Daniel Torres brinda o sucesso profissional vestido de branco

Confirmado no humorístico 'Pé na Cova', que estreia em janeiro na Globo, Daniel Torres comemora o sucesso profissional em 2012 e faz planos para conciliar a faculdade e o trabalho no Ano Novo

Redação Publicado em 31/12/2012, às 23h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Torres - Divulgação
Daniel Torres - Divulgação

O ano de 2012 foi excelente para Daniel Torres (19). Após interpretar Orlandinho em Aquele Beijo, antiga novela das 7 da Globo que acabou em abril, o ator já engatou um novo trabalho: o humorístico Pé na Cova, que irá estrear na tela da Globo em janeiro.

Com tanto trabalho, o jovem ator irá priorizar o descanso e a família na virada de ano. “Vou passar o réveillon na minha casa, no Rio de Janeiro, junto com a minha família e amigos. Este foi um ano muito corrido, então estou preferindo um pouco de paz no momento. Preciso descansar um pouco, recuperar as energias para o ano que vem”, disse à CARAS Online.

Mas Daniel não está focado apenas no humorístico de Miguel Falabella (56). O rapaz que voltar os estudos em 2013. “Além das gravações de ‘Pé na Cova’, a ideia é dar continuidade aos meus estudos na faculdade. ‘Pé na Cova’ estreia em janeiro e está ficando bem legal! Agora, a faculdade também vai ficar mais fácil de conciliar, já que meus horários não vão mais bater tanto com os horários das gravações. Espero eu que consiga conciliar os dois”.

Para o momento da virada, o ator faz questão de vestir roupa branca. “Não tem Ano Novo que eu não passe de branco! Como as coisas vêm dando certo, graças a Deus, eu vou manter essa tradição, com certeza!”. E acrescentou, desejando boa festa aos leitores da CARAS Online: “Um grande abraço e uma ótima virada de ano para todos! Feliz Ano Novo!”.

Em Pé na Cova, Daniel Torres irá interpretar Alessanderson.