Carmo Dalla Vecchia descreve seu réveillon como uma época para ‘se aproximar das pessoas que você gosta’, e revela que evita ao máximo as badalações das festas de final de ano
Budista, introspectivo e carente das pessoas que ama, assim é
Carmo Dalla Vecchia, que pretende ficar bem longe das badalações do final de ano durante a virada 2010/2011 que se aproxima.
Para o
Portal CARAS, o ator falou a respeito de seu tranquilo réveillon.
"Tive muitos convites para festas, mas não decidi ainda o que fazer. Devo ficar em casa, porque essa agitação de final de ano não é comigo. Eu acredito que, em datas especiais como essas, você tem que se aproximar das pessoas que você gosta", afirmou.
2010 foi muito cheio para o ator. Novela (
Cama de Gato), peça (
Estranho Casal), além de uma minissérie de sucesso pela Rede Globo (
A Cura). O resultado desse processo exaustivo, no entanto, foi enriquecedor.
"Esse ano foi de muitas alegrias. Foi o ano em que consegui divulgar meu espetáculo e de surpresas com o sucesso de 'A Cura'. 2010 também marcou pelas muitas viagens que fiz agora no final do ano. Estou me preparando para um novo personagem [na próxima novela das 18h, com título provisório de Pisa na Fuló] e visitei diversos países, como Paris, Londres, Istambul, Egito. Foi fantástico", definiu.
Agora, para 2011, a perspectiva é de muito trabalho. Em fevereiro, Carmo já começa a gravar cenas da nova novela.
"A partir do dia 2 de fevereiro vou para Paris, as gravações da novela vão começar lá". Prova de que entrará no novo ano renovado e cheio de boas promessas profissionais.