Cauã Reymond comentou sobre suas primeiras semanas como pai de Sophia, após desfilar de surpresa para Alexandre Herchcovitch MEN
Pai de primeira viagem, Cauã Reymond (32) apareceu de surpresa no São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira, 15, para encerrar o desfile da coleção masculina de Alexandre Herchcovitch. Nos bastidores, o ator falou sobre suas primeiras semanas com a filhinha Sofia, que nasceu no dia 23 de maio.
“Eu troco fralda, acordo de madrugada às vezes e já dei banho nela”, disse Cauã, que voltou a elogiar a performance de sua mulher, Grazi Massafera (29), como mãe. “Ela está ótima”, afirmou.
Cauã disse que quando pegou sua filha nos braços pela primeira vez se emocionou muito. “Foi lindo”, comentou. Ao ser questionado com que idade pretende deixar a menina assistir às as suas novelas, ele respondeu: “Não sei, depende da idade e da evolução das novelas.”
No ar em Avenida Brasil como Jorginho, Cauã defendeu a postura do personagem. “Eu não mudaria nada dele, ele é superinteressante. Se ele fosse um cara legal, daí não teria drama”, disse o ator, que se identifica com Jorginho em uma situação: “Eu também não jogo nada de futebol.”
Cauã também elogiou o trabalho de Adriana Esteves (42), com quem contracena na novela. “A Adriana é uma baita parceira. Ela é ótima. É muito difícil você ver alguém que está fazendo o sucesso que ela está fazendo com os pés no chão. É um momento de muita admiração”, declarou.