Briga com Frank Ocean em estacionamento de estúdio pode render novo processo ao polêmico rapper Chris Brown
Chris Brown, que se envolveu em uma briga com Frank Ocean no estacionamento de um estúdio de gravações de Los Angeles em janeiro deste ano, ainda pode ser processado pelas agressões ao cantor e compositor norte-americano, conforme noticiou o site internacional TMZ, no início desta semana.
Apesar de Frank ter se recusado a prestar queixa na época, deixando de lado mais uma polêmica envolvendo Chris Brown, oficiais da cidade californiana ainda acreditam que o caso precise ser investigado. Uma fonte chegou a dizer que o ex-namorado de Rihanna nunca se preocupou quanto ao assunto, mas não é o que pode acontecer daqui para frente.
+ Chris Brown pinta figuras estranhas em muro de casa e incomoda vizinhos em Los Angeles
Vale lembrar que além da suspeita pela confusão com Frank Ocean, Chris Brown também está sendo investigado por um acidente de carro na chique região de Beverly Hills no mês passado. A polícia acredita que o rapper tenha passado falsas informações sobre a batida.
Chris Brown não concorda com a averiguação sobre o acidente e diz que seu advogado procurou o outro motorista para resolver o caso por diversas vezes, porém, nunca teve uma boa resposta ou um retorno, relata a publicação do TMZ.