Danielle Winits, Mateus Solano e Juliano Cazarré falam sobre o romantismo em suas vidas
O Dia dos Namorados chegou e o romantismo tomou conta dos casais apaixonados. Inclusive, do elenco de Amor à Vida, novela das 9 da Globo. Danielle Winits, Mateus Solano e Juliano Cazarré revelam os momentos românticos de suas vidas com os amados e os presentes que gostariam de ganhar nesta data.
Apaixonada por flores, Danielle Winits sabe bem qual seria o presente ideal que poderia ganhar do jogador de futebol Amauri Nunes. “Ele sendo o que é todos os dias comigo é o meu presente. Às vezes, uma palavra vale muito mais que um presente qualquer. Prefiro uma coisa que marque mais sentimentalmente do que materialmente”, declarou ela, que não passará o dia ao lado do namorado. “Ano passado pele morava no exterior e agora, justamente no mês de junho, ele está nos Estados Unidos a trabalho”, revelou ao site oficial da novela.
Mateus Solano se organizou para preparar uma surpresa para a mulher, a atriz Paula Braun. “A gente está meio sem tempo, por conta das gravações e da peça, mas sempre tento dar alguma coisa que a surpreenda e a deixe feliz”, afirmou ele, que não se prende a uma data para celebrar o seu amor. “O romantismo é todo dia! De manhã, de tarde, de noite... É no dia a dia. Data para ter romantismo eu sou contra! Toda hora é hora”.
+20 looks do ator Mateus Solano, novo vilão de sucesso das novelas
Já o ator Juliano Cazarré usa a imaginação na hora de pensar no presente que gostaria de ganhar. Ele diz que esperaria ouvir da mulher, Letícia Bastos, a seguinte declaração: “Deixei as crianças com a minha mãe, fiz uma reserva num hotel bacana e comprei uma lingerie nova!”, brincou ele, que explora o seu lado romântico nas pequenas atitudes do dia a dia. “Sempre que vou ao supermercado, tem aquela flor lá no cantinho, e eu compro. Quando viajo, trago um presente também”.
+Juliano Cazarré deixa a barba e o cabelo crescerem para compor novo personagem