A paulista de 22 anos também falou que nunca sonhou em ocupar o posto eternizado pela musa Valéria Valenssa
Filé de peixe, ovo, tomate e doce de leite. Esta é a dieta que a nova Globeleza, Erika Moura, segue para manter a boa forma.
"Como ovo frito e também como doce de leite uma, duas ou até três vezes na semana. Fico satisfeita com essa refeição, acrescentando somente o arroz. O ovo, ao invés de ser cozido, pode ser frito, mas sem óleo", disse a musa durante participação no Encontro desta quarta-feira, 7.
A nova Globeleza revelou que dança desde os cinco anos de idade. "Dava aulas de danças étnica-brasileiras, que envolvem o afro, jazz, samba, várias modalidades", disse ela.
Questionada sobre a comparação com Valéria Valenssa, que já era Globeleza quando Erika nasceu, a novata foi humilde. "Nunca pensei que pudesse fazer a mesma coisa que ela. Ficava olhando na TV. Nunca imaginei isso. Eu danço, mas depois comecei a fazer musculação", afirmou Érika sobre a preparação para assumir o posto.
A novata também falou sobre o processo seletivo para a escolha da nova Globeleza. "Estava tendo algumas seleções. Meu primo me disse sobre isso. Nem sabia que estava tendo a seleção. Primeiro foi por foto, de cara limpa. Depois, tive que mostrar o samba no pé. E por último foi a entrevista para conhecer minha vida e ver se ficava bem na câmera, ter comunicação", contou sobre a seleção.
Henrique, namorado de Erica, também é bailarino e não ficou com ciúmes de ver a namorada sambando na TV. "Ele é bailarino e entende a nossa profissão. Eu também tenho ciúmes dele porque ele interage com outras mulheres. O ciúme tem que exisitir quando gostamos da outra pessoa, mas é moderado", disse.