O governador da Califórnia, Jerry Brown, sancionou uma lei que proíbe os paparazzi de fotografar os filhos das celebridades. A medida teve o apoio das estrelas Jennifer Garner e Halle Berry. A seguir, confira as mães famosas de Hollywood mais assediadas!
As celebridades dos Estados Unidos resolveram tomar uma atitude a fim de combaterem o assédio dos fotógrafos de plantão.
Na Califórnia, o governador Jerry Brown sancionou uma lei que proíbe os paparazzi de fotografar ou filmar um filho de famoso. Em vigor a partir do dia 1º de janeiro, a medida prevê multa no valor de 1 mil dólares e seis meses de prisão por má conduta.
A medida contou com o considerável apoio de estrelas de Hollywood, como as atrizes Jennifer Garner e Halle Berry. Ambas testemunharam a favor da decisão. Será que a pequena Suri Cruise, filha de Katie Holmes com Tom Cruise, vai gostar desta decisão?
Em uma declaração sobre a decisão do governador, Halle Berry mostrou que está muito contente. “Eu comecei esta luta com uma grande dose de esperança e um pouco de incerteza, então não posso expressar a minha imensa gratidão ao governador Brown, que reconheceu e agiu sobre a situação das crianças que são atormentadas por causa da identidade de seus pais. Sou sempre grata pelo apoio que tenho da talentosa cantora Adele e da atriz Jennifer Garner, que viajou comigo para compartilhar as histórias de seus filhos, a experiência e o desejo de dar-lhes uma vida melhor”, afirmou, segundo o site Perez Hilton.
+ Que fofo! Filho de Ben Affleck usa camiseta do Batman em Los Angeles
+ Confira 15 filhos idênticos aos pais famosos
Veja na galeria abaixo as mães famosas mais assediadas pelos paparazzi!