Esposa de Roberto Justus recebe convidados para jantar; veja detalhes da decoração
A influenciadora Ana Paula Siebert recebeu amigos nesta semana durante um jantar luxuoso ao lado do marido, o empresário Roberto Justus. O casal mostrou nas redes sociais os detalhes da recepção que deixou os seguidores babando.
"Um jantar verde-lima! Acho que uma das minhas mesas favoritas. Gostaram?", questionou ela. No vídeo, é possível ver a mesa posta com arranjos florais, velas, louças e taças de cristal estrategicamente posicionadas.
Após a celebração, ela contou alguns detalhes nas redes sociais.Siebert disse que o jantar foi servido à francesa, ou seja, garçons serviram os pratos se posicionando do lado esquerdo de cada pessoa. "Eu faço menu para os convidados escolherem o que preferem", declarou ela.
Nos comentários, fãs elogiaram o bom gosto do jantar. "Impecável como sempre", comentou um. "Gente e esses porta guardanapos? Apaixonada! Tudo belíssimo. Parabéns pelo bom gosto de sempre", declarou outro. "É de uma elegância e bom gosto surreal", disparou outro.
Sucesso nas redes sociais e com milhões de seguidores, Ana Paula Siebert é casada com Roberto Justus desde 2015. Os dois tem uma filha, a lindíssima Vicky Justus. Ela é conhecida pela elegância e bom gosto em cada produção.
Ver essa foto no Instagram
Um look usado pela jovem Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro, está gerando comentários nas redes sociais. É que a jovem saiu para curtir uma noitada com o pai e acabou dividindo opiniões com sua produção ousada.
A foto publicada por Roberto Justus na noite deste domingo, 20, mostra a jovem com um vestido brilhante, sandália de saltos e maquiagem carregada. "Saindo ontem com a minha princesa para uma super festa!", comemorou ele.
Só que muitos seguidores consideraram o look muito adulto para uma menina de 13 anos. "Só acho que tem seu tempo pra tudo. Parece uma mulher de 25 anos", declarou um. "A roupa é linda, mas muito adulta para uma adolescente!", criticou outro. "Rafa é linda, mas está roupa não combina com uma menina da idade dela. Cadê a mãe que deveria opinar sobre o que ela deverá vestir?", criticou outro.