Rafael Nadal se pronunciou em suas redes sociais e garantiu que deixará a agenda em aberto por conta da doença
O tenista Rafael Nadal (35) usou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 20, para informar que testou positivo para covid-19 após o torneio que ocorreu nos Emirados Árabes.
No comunicado oficial, o atleta afirmou que manterá a sua agenda em aberto por conta da doença. "Olá a todos. Gostaria de anunciar que, ao voltar para casa depois de jogar o torneio de Abu Dhabi, testei positivo para COVID no teste de PCR que foi feito em mim quando cheguei à Espanha. Tanto no Kuwait quanto em Abu Dhabi passamos os controles a cada dois dias e todos foram negativos, sendo o último na sexta-feira e tendo o resultado no sábado", escreveu.
- Roberto Carlos toma dose de reforço da vacina contra covid-19: ''Tem que vacinar!''
Em seguida, Nadal falou que está se recuperando em casa: "Estou passando por alguns momentos desagradáveis, mas espero melhorar aos poucos. Agora estou sem sair de casa e relatei o resultado àqueles que entraram em contato comigo."
No final, ele falou sobre a agenda e agradeceu todo o carinho: "Como consequência da situação, terei que ter total flexibilidade com meu calendário e irei analisar minhas opções em função da minha evolução. Vou mantê-lo informado sobre qualquer decisão sobre meus torneios futuros! Agradeço antecipadamente a todos por seu apoio e compreensão", encerrou.
Nesta mesma época no ano passado, a pandemia da Covid-19 estava em dos seus picos e muitas pessoas ficaram doentes. Quem não escapou do vírus na época em questão foi a família de Karina Bacchi (45). Felizmente, todos se curaram. E foi neste momento em que a mãe de Enrico (4) abraçou de vez sua espiritualidade.
Confira: