CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Coronavírus / gratidão!

Lívia Andrade é vacinada contra Covid-19 nos Estados Unidos: ''Pensei até em não tomar!''

Lívia Andrade é vacinada contra Covid-19 nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 30/05/2021, às 11h12 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade é vacinada contra Covid-19 nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade é vacinada contra Covid-19 nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

A apresentadoraLívia Andrade(37) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos Estados Unidos e falou sobre no último sábado, 29.

Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou alguns registros do momento especial. "Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar TUDO, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal "privilégio" me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo. Se Deus me deu essa OPORTUNIDADE porque não tomar??? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar!!! Sou muito grata por tudo", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs celebraram a notícia. "Graças a Deus", disse uma seguidora. "Deusa vacinada", disse outra. "Parabéns", completou um internauta.

Recentemente, Lívia Andrade deixou barriga chapada à mostra e impressionou a web.

Lívia Andrade é vacinada contra covid nos EUA; Confira: