Aos 38 anos, Kelly Key toma segunda dose da vacina contra coronavírus e explica que precisará aumentar doses de remédios imunosupressores
Kelly Key (38) tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19!
Na última quinta-feira, 01, a cantora recebeu o imunizante por recomendação médica na Cidade das Artes, no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A artista, que tomou a primeira dose no final do mês de maio, completaria a imunização após 12 semanas da primeira aplicação e reduziu para 5 semanas por pedido de sua médica, Iwyna França Vial.
Kelly sofre de psoríase, uma doença de pele autoimune e que exige o uso de imunossupressores, o que a inclui na lista de pessoas com prioridade para a vacinação.
Nos Stories de seu Instagram, ela explicou o motivo de ter adiantado a dose.
"Hoje foi dia da minha segunda dose da vacinação. Estou bem feliz, agora de fato estou imunizada! O que me deu direito a isso foi o aumento da dose do meu imunossupressor. Infelizmente minha psoríase voltou e, para aumentar a dose, preciso fazer as vacinações primeiro. A antecipação foi uma solicitação médica. Agora sim posso continuar com o meu tratamento normalmente, aumentando a dose tenho fé que vai dar tudo certo", disse ela.
Ao anunciar que é a embaixadora de uma campanha da Rádio Globo, ela contou que recebeu a segunda dose e alertou sobre o uso da máscara e a proteção no combate à doença. "Hoje foi o dia da minha segunda dose. E quando sua vez chegar, continue usando máscara, álcool em Gel e distanciamento social para o bem maior! Um por todos e todos por um! Vacinas salvam vidas".
Confira o momento em que Kelly Key tomou a segunda dose da vacina contra coronavírus:
Kelly Key toma segunda dose da vacina adiantada Foto: AgNews
Kelly Key toma segunda dose da vacina adiantada Foto: AgNews
Kelly Key toma segunda dose da vacina adiantada Foto: AgNews