Preocupado com as filhas, Joaquim Lopes faz grande desabafo após receber primeira dose da vacina contra o coronavírus
Nesta quarta-feira, 7, Joaquim Lopes (41) deu início ao seu processo de imunização com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Sem esconder a emoção, o ator comentou sobre a experiência e lamentou pela mais de 500 mil mortes que poderiam ter sido evitadas.
“Vacinado! Meu Deus como eu tava ansioso. Quanta espera. Quantos medos. Quantas privações. Achei que ia ficar só feliz, mas não foi assim. Impossível não sentir revolta com o tanto que essa vacina demorou pra chegar no braço do povo. Vidas perdidas e famílias despedaçadas. Meus sentimentos mais profundos. Mesmo”, declarou na legenda da publicação.
“E eu ainda fico perplexo com a ignorância de alguns. Indo contra a ciência. Indo contra fatos e escolhendo a verdade que se adapta melhor no seu conforto e/ou limitações (não necessariamente nessa ordem). “As pessoas precisam voltar a ter vergonha de serem burras”. Essa frase tenho lido em vários lugares e com razão”, completou.
“Porque nesse momento da minha vida tudo que eu mais quero é VIVER. Pra mim, pra minha mulher, minhas filhas… Meu Deus minhas filhas!!! A vida ficou infinitamente mais bonita com vocês aqui”, concluiu, se declarando para a família.
Pai de primeira viagem, Joaquim Lopes, que está no ar como Enrico na reprise da novela Império, está aproveitando a quarentena do ladinho de suas filhas, Pietra e Sophia, de apenas 3 meses.
As meninas são frutos de sua relação com Marcella Fogaça, que já comentou sobre a experiência de ser mãe em dose dupla logo na primeira gravidez.
Nas redes sociais, os papais corujas estão fazendo a alegria dos fãs com vários registros do dia a dia com as pequenas.