Defendendo posicionamento anti-vacina de Doutzen Kroes, Gisele Bündchen vira alvo de críticas internacionais na web
Nesta terça-feira, 21, Gisele Bündchen (41) acabou se envolvendo em uma polêmica ao utilizar suas redes sociais para defender o discurso de Doutzen Kroes (36).
Após ver os comentários agressivos contra a ativista, abertamente anti-vacina mesmo durante a pandemia do coronavírus, a modelo pediu por mais amor e respeito.
“Eu conheço Doutzen e ela é uma pessoa boa e amável. Eu não consigo acreditar no ódio direcionado a ela porque ela expressou seus sentimentos. Me entristece ver todo o julgamento e falta de empatia em tantos corações. Ódio não é a resposta”, escreveu a top model.
“O único jeito que conseguiremos criar um mundo melhor é através de compaixão e aceitação. Eu convido você para silenciar sua mente e ir fundo internamente para encontrar amor no seu coração para todos nós possamos nos unir em paz e criar harmonia em nossas vidas e em nosso mundo. Precisamos disso mais do que nunca”, completou.
Mesmo com a fala positivista, a esposa de Tom Brady (44) acabou se tornando também alvo de críticas. “Mais uma modelo ignorante apoiando matar os outros para que você tenha liberdade”, disparou um internauta. “Compaixão não é passar doença pro próximo”, declarou outro. “Triste a Gisele Bündchen apoiar o discurso antivax da Doutzen Kroes. Além de, pra mim, deixar bem claro que mostrar amar a natureza e árvores e usar vestido vegano no Met Gala não significa muita coisa quando você não tem consciência de classe”, disse mais um.