Eliana falou da pandemia e da sua quarentena em casa
A apresentadora Eliana conversou recentemente com a revista Veja e falou sobre a sua quarentena em família, além de revelar que está ajudando algumas campanhas voltadas para as vítimas da covid-19.
“Tenho uma missão como cidadã, mãe, mulher e comunicadora: solidariedade. Mesmo sendo filha de zelador, tendo morado em quarto e sala muitos anos, aprendi em casa a ajudar o próximo. É desumano fingir que está tudo bem”, declarou a loira.
“Tenho me comovido com as mães que vivem em favelas. Elas passam por medos nos quais eu consigo me ver refletida. Mas sentir o que elas sentem é impossível. Muitas nem sequer têm água encanada em casa”, desabafou. "Estou doando alguma coisa para mais de 3.000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão”.
Eliana ainda garantiu que o isolamento social a deixou mais reflexiva. “A pandemia nos faz valorizar o essencial. Falo com minha mãe todos os dias. Ela me mandou um bolo de fubá e liguei por videochamada para que pudesse ver a mim e a meus filhos comendo, à mesa”, disse.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!