Em meio a pandemia de coronavírus, Meghan Markle e Harry fazem doação para caridade
Em meio a pandemia de coronavírus, Meghan Markle e Harrydoaram US$ 112 mil, o que equivale a mais ou menos R$ 588 mil, para a instituição de caridade britânica Feeding Britain, que trabalha para eliminar a fome e suas causas no Reino Unido.
O dinheiro foi gerado pela transmissão do casamento deles, em maio de 2018. Uma fonte disse contou à revista People que o casal estaria encantado de ver o dinheiro indo para uma causa tão grande.
Segundo a publicação, existia um acordo de que qualquer lucro excedente da transmissão da BBC seria revertido em doações para uma instituição de caridade escolhida pelo casal.
"O duque e a duquesa puderam falar com o arcebispo recentemente e ficaram emocionados ao saber o trabalho que a Feeding Britain estava fazendo para apoiar as pessoas durante a Covid-19", revelou a porta-voz do casal.
“Eles têm lembranças particularmente agradáveis de sua visita ao supermercado dos cidadãos em Birkenhead, especialmente a generosidade e compaixão de todos que trabalham lá para ajudar os outros. Eles estão encantados por poder garantir que esse dinheiro seja doado a uma causa tão grande”, explicou o informante.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!