Durante o passeio pela metrópole, ele mostra a simplicidade que conquistou o coração de Madonna
Redação Publicado em 25/11/2010, às 13h09 - Atualizado em 26/11/2010, às 14h00
Mais que um modelo e DJ, Jesus Luz (23) é responsável e dedicado quando o assunto é trabalho. Jovem de gostos simples, o carioca teve uma educação exemplar e agradece a todo o momento a liberdade que os pais lhe deram para tomar as suas próprias decisões. "Sempre tive um gênio difícil, mas sou completamente apegado à minha família. Sinto falta deles todos os dias", fala. "Sempre que posso, corro para a minha casa", emenda ele, que divide seu coração entre o Rio de Janeiro, onde foi criado, e a badalada Manhattan, onde aterrissou há quase dois anos - pouco tempo depois de conhecer a rainha do pop Madonna (52) durante sessão de fotos no Brasil. "Sempre soube que algo grande aconteceria na minha vida", diz, convicto. Em busca dos seus sonhos, Jesus trabalha desde os 16 anos e garante que escolheu duas profissões difíceis. "Passo a maior parte do tempo no avião de uma cidade para outra. Sei que fiz a escolha certa, mas para mantêlas, preciso abdicar de muitas coisas", afirma.
- Gosta de morar em NY?
- Tenho passado a maior parte do tempo aqui, mas acho que perdi um pouco meu senso de casa. Viajo o tempo todo a trabalho e isso exige muito de mim. No meu coração, minha casa sempre será o Rio, onde está minha família. Se eu pudesse escolher um lugar para passar o resto da minha vida não seria Londres, ou outro lugar paradisíaco, mas o Rio. Sou muito apegado à família, aos lugares e aos acontecimentos. Tenho uma paixão grande pela minha cidade.
- O que mais gosta daqui?
- Gosto das coisas simples, como correr no Central Park, ficar olhando a neve cair. Em New York são infinitas as possibilidades culturais. Só de andar na rua já dá para sentir uma energia frenética, agitada e completamente diferente de qualquer outro lugar.
- Já se sentiu sozinho?
- Em vários momentos. Posso resumir minha vida às viagens nesses últimos dois anos. Fico a maior parte do tempo longe da família, dos amigos e da minha namorada. Sinto falta de estar com eles.
- E o que faz nessas horas?
- Tento ler, me distrair e nesse ponto a internet ajuda muito. Entendo que isso faz parte das minhas escolhas e não tenho do que reclamar. Quis ser modelo, depois DJ, e sempre soube que os dois trabalhos iriam exigir muito de mim. Mas sou feliz com isso. Mesmo que às vezes seja preciso arcar com a ausência das pessoas que eu amo.
- Muita coisa mudou na sua vida nesses últimos dois anos. O que isso representa?
- Hoje tenho a oportunidade de fazer mais pela minha família, e ao mesmo tempo em que é uma grande satisfação, se tornou também minha maior responsabilidade. Agora preciso coordenar as coisas, eu estou mais no controle até da minha própria vida.
- Sabe aonde quer chegar?
- Quero continuar alimentando meu sonho de tocar e continuar evoluindo na música. Mas sem esquecer da minha carreira de modelo. Meu foco agora é construir uma base mais forte para o que estou fazendo. No futuro, quero tentar uma coisa nova, quem sabe poderei voltar a estudar teatro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade