CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Não venci na ‘Dança’, mas sou primeiro no tênis', comemora Kadu Moliterno, campeão do Pro-AM US Open 2012

Em competição com celebridades brasileiras e profissionais do tênis, Kadu Moliterno conquistou o título de campeão do Pro-AM CARAS US Open 2012, em final disputada contra Joaquim Lopes

Redação Publicado em 07/09/2012, às 14h40 - Atualizado em 09/09/2012, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kadu Moliterno comemora a vitória ao lado de seu parceiro, Mats Wilander - Jaime Borquez
Kadu Moliterno comemora a vitória ao lado de seu parceiro, Mats Wilander - Jaime Borquez

Após dividir a quadra com ídolos do tênis, Kadu Moliterno (60) saiu realizado do Pro-AM CARAS US Open – competição que reúne profissionais e amadores - e ainda conquistou o título de campeão do evento, que aconteceu nas quadras de Flushing Meadows, o templo norte-americano do tênis, em New York. “Eu não venci na Dança dos Famosos, mas sou o primeiro no tênis. Estou muito feliz”, disse.

Para o ator, mais importante que levar o troféu para casa foi a oportunidade de dividir as quadras com nomes renomados do esporte, como Chanda Rubin (36), Pam Shriver (50), Todd Martin (42), Patrick Galbraith (40) e a lendária Martina Navratilova (55).

Na final do campeonato, mais uma surpresa para Kadu. Ele teve a chance de fazer dupla com Mats Wilander (48). “Eu sempre acompanhei o Mats. Ele é incrível. Jogar ao lado dele foi maior que qualquer coisa, posso voltar feliz para casa. Nem precisava ter ganhado”, declarou.

O segundo lugar da competição ficou com Joaquim Lopes (32), que fez dupla Mikael Pernfors (49). “A gente sempre fica com aquela sensação de que quase conseguiu, mas o Kadu mereceu. Ele jogou muito bem”, afirmou.

Ainda participaram do Pro-AM US Open  Letícia Birkheuer (34), Iran Malfitano (30), Izabella Bicalho (39), Ricardo Almeida (56) e Letícia Colin (22). Na torcida dos jogos estavam o ex-tenista profissional Carlos Alberto Kirmayr (60), treinador das estrelas, e o ator Luigi Baricelli (41), que venceu o Pro-AM CARAS US Open 2011.