Em competição com celebridades brasileiras e profissionais do tênis, Kadu Moliterno conquistou o título de campeão do Pro-AM CARAS US Open 2012, em final disputada contra Joaquim Lopes
Após dividir a quadra com ídolos do tênis, Kadu Moliterno (60) saiu realizado do Pro-AM CARAS US Open – competição que reúne profissionais e amadores - e ainda conquistou o título de campeão do evento, que aconteceu nas quadras de Flushing Meadows, o templo norte-americano do tênis, em New York. “Eu não venci na Dança dos Famosos, mas sou o primeiro no tênis. Estou muito feliz”, disse.
Para o ator, mais importante que levar o troféu para casa foi a oportunidade de dividir as quadras com nomes renomados do esporte, como Chanda Rubin (36), Pam Shriver (50), Todd Martin (42), Patrick Galbraith (40) e a lendária Martina Navratilova (55).
Na final do campeonato, mais uma surpresa para Kadu. Ele teve a chance de fazer dupla com Mats Wilander (48). “Eu sempre acompanhei o Mats. Ele é incrível. Jogar ao lado dele foi maior que qualquer coisa, posso voltar feliz para casa. Nem precisava ter ganhado”, declarou.
O segundo lugar da competição ficou com Joaquim Lopes (32), que fez dupla Mikael Pernfors (49). “A gente sempre fica com aquela sensação de que quase conseguiu, mas o Kadu mereceu. Ele jogou muito bem”, afirmou.
Ainda participaram do Pro-AM US Open Letícia Birkheuer (34), Iran Malfitano (30), Izabella Bicalho (39), Ricardo Almeida (56) e Letícia Colin (22). Na torcida dos jogos estavam o ex-tenista profissional Carlos Alberto Kirmayr (60), treinador das estrelas, e o ator Luigi Baricelli (41), que venceu o Pro-AM CARAS US Open 2011.