Anitta dá desconto para tentar vender o espaço luxuoso com mais de 1200 metros quadrados
A cantora Anitta (29) resolveu dar um "desconto" para tentar vender sua mansão em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira, 05, ela está cobrando R$ 500 mil a menos pelo imóvel. Isso porque não houve interessados até o momento na compra da mansão.
Agora, a cantora pede R$ 11,5 milhões pelo espaço luxuoso. De acordo com o jornal, a mansão de Anitta tem quatro suítes, sala de jantar, sala de estar, sauna, closet, piscina e um amplo jardim.
O condomínio onde o imóvel está localizado ainda conta com salão de festas, quadras poliesportivas, campo de futebol, academia de ginástica, quadra de tênis, sala de pilates e até um octógono de MMA.
Ao todo, são mais de 1.200 metros quadrados de área construída. Anitta está vendendo o espaço sem os móveis e objetos que são de sua propriedade.
Ver essa foto no Instagram
Após ter sido internada em um hospital de São Paulo, Anitta fez uma live nas redes sociais para falar sobre a sua saúde. A artista contou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr há alguns meses e fez vários exames porque não estava se sentindo bem. Porém, quando ela viu os exames melhorarem, ela retomou a sua rotina e isso fez com quem se sentisse mal novamente.
Agora, ela está se cuidando. “A maioria da população tem esse vírus, que fica adormecido, mas que ele às vezes ele fica ativo e pode causar um monte de coisa. Eu me via bem de boa, mas achava que algumas coisas que não conseguia fazer era por conta da rotina”, disse ela.
E completou: "Eu não dei ouvidos. Quando eu voltei, comecei toda essa questão de médicos e hospital. Muito difícil um diagnóstico, cada hora eu tava com uma coisa, um nódulo no pulmão, muitas coisas acontecendo, pâncreas, então eu dei uma sumida das redes sociais”.