Clayton Silva, humorista de ‘A Praça É Nossa’, morre em Campinas, interior de São Paulo. Ele estava internado desde dezembro e ficou conhecido por bordões como “Tô di oio nu sinhô!”
Atualizado às 11h13
Clayton Silva (74), conhecido pelos personagens “Louco” e “Caipira” de A Praça É Nossa, morreu na noite de terça-feira, 15, em Campinas, no interior de São Paulo.
A notícia da morte foi dada por Oscar Pardini, colega de Clayton no humorístico do SBT, em seu perfil no Twitter.
Segundo Oscar, o humorista estava internado “com sérios problemas” desde o dia 27 de dezembro. “Saudades inconsoláveis para aqueles que te conheceram tanto e tiveram o privilégio de conviver com você, querido amigo. Que você esteja em paz. Deus console a família, os amigos de convívio e os admiradores, e que saibamos fazer rir até o fim de nossas vidas como você fez. Obrigado e adeus”, escreveu Oscar no microblog.
Clayton, que atuava em A Praça É Nossa desde 1987, ficou conhecido pelos bordões “Tô di oio nu sinhô!”, “Vâmo fazê nossa postinha?”, “Pregunto!”, “Bobinho esse minino” e “Eita, fuminho bão, sô!”.
Ele interpretava o "Louco", que gostava de fazer apostas de R$ 100 para adivinhar suas charadas, e o "Caipira", que contava "causos" na companhia do compadre, interpretado pelo ator Paulo Pioli.
D acordo com o SBT, que divulgou nota de condolência, o velório do humorista acontecerá no Crematório da Vila Alpina, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 16.