Em depoimento em seu Facebook, Laura Pausini garantiu que a sua carreira no Brasil só ocorreu por causa de Hebe e que acordou triste. 'Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém saberia de mim no Brasil. Eu devo tudo isso a ela'
Laura Pausini (38) lamentou na tarde de sábado (29) a morte da apresentadora Hebe Camargo(83), a quem chamou de “mãe brasileira”. Em depoimento em seu Facebook, a cantora garantiu que a sua carreira no Brasil só ocorreu por causa do apoio de Hebe e que acordou triste nesta manhã.
“Esta manhã eu acordei triste, eu não sabia o porquê e depois descobri que minha mãe brasileira, Hebe, nos deixou. Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém saberia de mim no Brasil. Eu devo tudo isso a ela”, escreveu Laura.
A artista italiana, que está grávida, disse que considera Hebe uma “guerreira” na luta contra o câncer e que a amará para sempre. “Eu realmente admiro uma mulher assim com todo o meu coração. Sou confortada porque poderia dize que esperava uma filha antes que ela nos deixou, porque ela sempre disse que queria me ver mãe”.
Ela ainda deixou sua mensagem à Rainha da Televisão Brasileira: “Olá Hebe, sua viagem vai levá-la a conhecer uma nova vida, tão bonita como você. As minhas condolências a sua família (Marcello e Claudio) e seus amigos e todo o Brasil. Eu te amo Hebe, para sempre”.