CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Avenida Brasil': Após ver fotos da traição, Tufão expulsa Carminha de casa

Redação Publicado em 07/10/2012, às 17h06 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) - TV GLOBO / Avenida Brasil
Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) - TV GLOBO / Avenida Brasil

A casa caiu para Carminha (Adriana Esteves, 42) em Avenida Brasil. Após tentar convencer a família de que as fotos em que aparece em um momento íntimo com Max (Marcello Novaes, 50) são armação da Nina (Débora Falabella, 33), a megera recorre a Muricy (Eliane Giardini, 59) e Ivana (Letícia Isnard, 37) para tentar permanecer na mansão. Em vão.

Carminha vê sua cunhada e sogra lhe virarem as costas e, mesmo pressionada pelo clã para confirmar todos as suas armações, ela não dá o braço a torcer, o que deixa Tufão (Murilo Benício, 41) indignado. “Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! (...) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida”, diz o jogador.

Sem a ajuda de ninguém, a loira mostra quem realmente é. “Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”, dispara.

Ao ouvir a declaração da mulher, Tufão se descontrola e dá um tapa na cara de Carminha. Muricy também se indigna com o que acaba de ouvir e bate na nora, que se vinga na hora: “Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco (Marcos Caruso)?”, diz ela para Adauto (Juliano Cazarré, 32), que corre para o quarto.

Em seguida, Tufão arrasta Carminha para fora de casa e humilha a loira na frente da vizinhança que, ao ver a confusão, correu para a frente da mansão. “Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!”, grita o jogador.

Após ser despejada, Carminha pede abrigo na igreja e é recebida por padre Solano, seu cúmplice há anos. Porém, a calmaria acaba assim que Muricy chega ao local e exige que o padre expulse a megera do local. “Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou pra arrancar mais dinheiro da gente! E como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”, acusa a mãe de Tufão.

Carminha ainda manda a ex-sogra embora, mas Muricy não aceita o desaforo e arrasta a loira pelo cabelo para fora da igreja. Todo o escândalo é visto de perto pelos curiosos que se aglomeram para ver a derrota de Carminha. Apesar de humilhada, ela parte sem rumo xingando todos.

Este capítulo de Avenida Brasil, novela das 9 da Globo, vai ao ar na próxima segunda-feira, 8.