Há sete meses ao lado do namorado Pedro Delfino, a atriz Bárbara Borges se prepara para selar a união com o funcionário público: "É muito melhor ser intenso e depois se não der certo, acabou"
2012 não foi apenas um ano de realização profissional para Bárbara Borges (33), mas feliz também quando o assunto é o coração. Há cerca de sete meses ao lado do namorado, o funcionário público Pedro Delfino (32), a atriz revela seus planos para o futuro ao lado do amado.
"Estamos juntos há sete meses e ele não tem nada a ver com minha profissão. Os encontros são independentes de profissão, é encontro de alma, mais do que o que a pessoa é, o que faz da vida. Brindo a isso", afirmou Bárbara Borges.
E para os apaixonados, nada melhor que selar a união, certo? O casal pretende celebrar seu encontro o quanto antes, segundo a atriz.
"Acho que vai ter uma festinha, a gente está pensando em celebrar a união. É rápido, mas muito intenso, a vida é isso. Descobri isso: A gente têm que viver mesmo, não adianta se prender a tempo, tudo é muito passageiro, rápido, então ficar pensando, a gente fica se prendendo a detalhes pequenos, perto da grandiosidade que é viver, a qualquer momento tudo acaba. É muito melhor ser intenso e depois se não der certo, acabou", avaliou Bárbara Borges.