Rihanna foi vaiada durante show em Boston, após deixar público esperando por quase três horas
Rihanna (24) se apresentou em Boston na noite dessa segunda-feira, 6, três semanas depois das explosões que traumatizaram a cidade americana. A cantora elogiou o público e deixou uma mensagem de apoio às vítimas. “Boston, eles roubaram a sua paz, mas não sua dignidade”, disse. Mas o discurso não colou.
Os fãs presentes no show ficaram revoltados com Rihanna, que fez a plateia esperar por mais de três horas. Assim que ela entrou no palco, ela foi vaiada. Pelo Twitter, o público presente começou a reclamar da performance da cantora, que teria feito playback o tempo inteiro.
Apesar das críticas, Rihanna mostrou-se feliz com sua apresentação nas redes sociais. “Eu nunca esquecerei essa noite. Eu tenho amor profundo por vocês agora! Obrigado por terem feito essa noite extra especial!!!”, publicou no Instagram.
Esta não é a primeira vez que Rihanna deixa seu público esperando. Em 2011, no Rock in Rio, ela subiu ao palco com quase duas horas de atraso. Em março deste ano, a cantora também deixou 2 mil estudantes à sua espera por mais de três horas.