Deborah Secco (32) ainda não começou o laboratório para o início das gravações do filme que contará a história de Joelma (37), a vocalista da banda Calypso, mas, em entrevista à CARAS Online, ela contou como deve ser essa fase de pesquisa.
“Quando começar a preparação com certeza irei a algum show. Vou querer aprender a dançar e cantar para poder ficar bem parecida com ela. Quanto mais tempo eu puder acompanhá-la vai ser bacana para mim”, disse a atriz.
Mesmo sem começar as gravações, Débora já está empolgada para, inclusive, cantar no longa se for preciso. “Vou estudar e tentar aprender a cantar, mas eu deixo nas mãos do diretor [Caco Souza]. Provavelmente vamos usar a voz dela e misturar alguma coisa. Eu vou tentar aprender para facilitar o trabalho e todo mundo”, explicou.
Na caracterização da cantora, a estrela da Globo abandonará os atuais fios curtos e escuros. “Ainda não comecei a preparação, mas vou colocar cabelão e ficar loira. Vou gravar a segunda temporada da série [Loucos por Elas] e depois a gente volta a se concentrar nessa história do Calypso para poder fazer a Joelma, que é um furacão na verdade, e não uma mulher”, afirmou.