Sem afetar o comprimento dos fios, hairstylist se inspira nos penteados da apresentadora para ensinar 5 visuais
Você é daquelas que não gosta de ficar com a mesma cara todo dia, mas não pensa nem chegar perto da tesoura para radicalizar o look?
+ Sabrina Sato e Duda Nagle: amor verdadeiro
Não precisa! O hairstylist Ulisses SJ, do E.A. Creative Salon inspira-se na camaleoa Sabrina Sato para comentar penteados- tendência que deixam qualquer cabelo deslumbrante. A ideia é copiar os penteados queridinhos da apresentadora, mudando de visual a hora que quiser sem comprometer o comprimento dos fios.; confira!
1.
Tem sempre um dia que você quer um toque mais glam à produção, certo? Nada como caprichar na escova e deixar os fios bem lisos. Quem quiser potencializar o efeito, pode usar a prancha após escovar e finalizar com um spray de brilho para deixar os fios sedosos e sem frizz.
2.
As ondas estão no alvo das tendências capilares. Com o uso do babyliss ou adotando a técnica da escova modelada é fácil chegar a esse resultado extremamente sensual. O spray de sal é indicado para quem gosta de ondas mas naquele efeito mais “podrinho” com cara de quem acabou de sair da praia.
3.
O wet é pra lá de moderno. Basta passar gel nos fios (coloque aos poucos) e penteie deixando todo o cabelo para trás. Se preferir, pode deixar a raiz marcada. Moderno, versátil e presente em todos os red carpets.
4.
A la J. Lo, essa é uma versão de meio preso bastante charmosa. Você separa apenas algumas mechas incluindo a parte frontal e prende coml rabo de cavalo bem alto, no topo da cabeça. Aqui, ainda foi usado o próprio cabelo para dar o acabamento por cima do elástico. Basta separar uma mecha e cobrir. O restante do cabelo fica solto. Se quiser, aplique spray de volume para deixar o penteado ainda mais chamativo e atraente.
5.
O coque atualmente é até mais popular do que o rabo de cavalo. Impossível ficar de fora da lista de penteados “in” do momento. Quanto mais despojado, melhor. Essa versão não requer segredos. Una todo o cabelo e faça o desenho do coque com as mãos e prenda com elástico sem precisar esconder as pontas. Esse é indicado para o dia a dia e produções mais casuais.