Personagem de Giovanna Lancellotti adotou uma franja moderna e sexy, conhecida como “shaggy”
Giovanna Lancellotti vive a vilãzinha Rochelle em Segundo Sol, blogueira mimada e egoísta que adora infernizar a vida da irmã, Manuela (Luisa Arraes).
Para a personagem, a atriz mudou de visual e adotou uma franja sexy, conhecida como “shaggy”. Segundo o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur, a franja é moderna e arredondada, inspirada nos anos 70/80.
“Pode ser levemente repicada nas pontas e combina com quase todos os tipos de rostos, como os ovais, triangulares e quadrados”, explica o expert.
Porém, quem tem rosto mais arredondado ou muita bochecha deve evitar. "Se a mulher tiver muita bochecha, papo, pescoço curto e testa muito alta com cabelo muito fino também não fica bem", comenta o hairstylist Tiago Parente, do TP Beauty Lounge.
Para ele, a franja shaggy é legal porque deixa o visual versátil, já que fica boa com os fios soltos e presos.
"Essa franja ‘desfiadinha’ e o cabelo todo repicado em volta é incrível. A franja não é muito marcada na altura da sobrancelha, é desfiada na altura dos cílios. Ela rejuvenesce e dá um ar mais sofisticado, moldura o rosto. Mas, quem tem olho pequeno não deve usá-la, já que ele vai ficar menor com essa franja", conclui.
Gleici Damasceno, vencedora do BBB, participa do novo clipe de Gaby Amarantos