Amanda Tucker, cabeleireira da duquesa, tem a missão de controlar os efeitos da umidade no cabelo de Kate Middleton; a jovens, príncipe William afirma que gostaria de ter dois filhos com a esposa
A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton (30), tem uma nova aliada durante sua viagem oficial de nove dias pela Ásia, em comemoração aos 50 anos de reinado da rainha Elizabeth II (86), avó de seu marido, o príncipe William (30). Trata-se de sua nova cabeleireira, Amanda Tucker, responsável por impedir que o cabelo da duquesa sofra com a umidade típica do local. Na viagem do casal real aos Estados Unidos, em julho do ano passado, a duquesa não levou esse tipo de 'auxílio' na bagagem.
O casal real está em Singapura e, ao se encontrar com jovens, Kate revelou o medo de sofrer o efeito "volume" causado pela umidade. Admiradoras da duquesa de Cambridge estavam eufóricas para perguntar sobre o seu "super poder". "Eu perguntei como ela consegue manter o cabelo tão perfeito, com este clima aqui, que é tão úmido. O meu sempre fica com volume", afirmou a estudante Ella Major (15).
De acordo com a estudante, a duquesa ficou com medo de o cabelo dela também armar. "Ela disse que o dela também ficaria assim logo".
'Água no feijão'
Durante a viagem, o príncipe William afirmou que gostaria de começar a 'aumentar' a família. O futuro rei do Reino Unido revelou a vontade de ter dois filhos ao lado da esposa, com quem casou no ano passado. Foi durante uma visita aos jardins de Bay, nesta quarta-feira, 12, que diversas pessoas ouviram o príncipe confidenciar os planos de engrossar as 'fileiras' da família real britânica. "Alguém perguntou quantos filhos ele gostaria de ter. O príncipe afirmou que gostaria de ter dois", afirmou Corine Ackermann (17), estudante que fez parte da comitiva que acompanhou a visita do príncipe.