Será que acabou mesmo? Mani Reggo dá unfollow no ex-BBB Davi mesmo após ele dizer na TV que eles seguem namorado
Após rumores de que o namoro chegou ao fim, Mani Reggo deixou de seguir o ex-BBB Davi nas redes sociais. Os dois viveram um relacionamento de mais de um ano antes dele entrar no BBB 24. Quando saiu do reality show, ele demorou para reencontrar a namorada e surgiram rumores de que eles teriam se separado. Porém, ele negou durante o programa É De Casa, da Globo, na manhã deste sábado, 20.
Horas depois, no início da noite, Mani voltou às redes sociais com um desabafo e parou de seguir Davi. No entanto, ela não revelou se eles continuam juntos ou não. Ela apenas deu unfollow nele, mas o rapaz continua seguindo-a.
View this post on Instagram
A empreendedora Mani Reggo reapareceu nas redes sociais após rumores de que seu namoro com Davi Brito, campeão do BBB 24, da Globo, teria chegado ao fim. Sem dizer se os dois estão juntos ou não, ela fez um desabafo em um novo post e disparou indiretas para o ex-brother.
Em seu texto, ela contou que ficou surpresa ao vê-lo mudando o status do relacionamento deles em entrevistas e pediu desculpas aos seguidores por ter ficado longe das redes sociais nos últimos dias. Ela disse que precisou se afastar para processar as informações.
"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado. O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade", disse ela.
E completou: "E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar. Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão".