CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Gentil conta como foi sua primeira viagem sem o filho e o afilhado

Fernanda Gentil fala sobre a sua angústia ao pensar no filho e o no afilhado durante viagem

CARAS Digital Publicado em 21/09/2016, às 16h29 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Globo/Paulo Belote
Fernanda Gentil - Globo/Paulo Belote

A apresentadora Fernanda Gentil abriu o seu coração em uma mensagem nas redes sociais nesta quarta-feira, 21. Ela falou como foi a sensação de viajar sem o filho, Gabriel, e o afilhado, Lucas. A jornalista foi ao casamento de uma amiga na Grécia e passou alguns dias longe de casa, mas revela que, depois dos primeiros dias de descanso, seu pensamento era apenas em como seria estar com as crianças.

"Primeira vez que fico tanto tempo fora sem os dois. Primeira vez que sinto como se tivesse tirado dois corações do corpo e deixado um com cada um. Primeira vez dessa saudade em dose dupla que corrói, urra, dói fisicamente como uma ferida que nunca cria casquinha. Primeira vez que curto uma viagem e olho cada esquina pensando em como seria com eles. Será que dá pra trazer? Com ou sem babá? Ficaria muito caro? Tem programa pra eles? E essa camisa, fica bem no Lucas ou no Gabriel? Tem tamanho pros dois? Levo igual ou diferente? Esse brinquedo cabe na mala? Essa mamadeira ainda vai ser útil? Essa praia com criança não dá. Esse restaurante é legal pra eles. Tem parquinho no hotel? E nesse quadriciclo, como iríamos todos juntos? Teria que alugar carro. O hotel é ótimo pra criança! Essa piscina dá pé? Pois é... primeira vez que todos esses pensamentos habitam tanto a minha cabeça. Definitivamente viajar ganhou um novo significado - agora não é apenas tirar uns dias pra relaxar e descansar. É relaxar, descansar e também sobreviver sem eles. Os dois primeiros eu fiz, fiz com orgulho, com vontade, com a consciência leve como pluma; de quem merece uns dias pra arejar. De quem deixou os pequenos com os pais, aliás, os melhores que poderiam ter. Mas sobreviver sem eles é humanamente impossível. Por isso to voltando pra casa. Volto para rever essa cena, como se nunca tivesse visto. Pela primeira vez volto com a empolgação de quem tá voltando pela primeira vez", afirmou.